Anjos Colchões inaugura duas unidades no Oeste do estado de São Paulo

A Anjos Colchões, rede especializada no segmento de colchões e estofados, inaugura duas unidades no oeste do estado de São Paulo, uma na cidade de Lins e outra em Rancharia. As novas aberturas fazem parte dos planos de expansão, que prevê chegar a 70 lojas pelo Brasil em 2018. Já no interior paulista, a meta é alcançar 30 unidades nos próximos dois anos.

Em Lins, o responsável pelo novo empreendimento é Mauri Marques Mendes, 52, experiente profissional da área de varejo há 30 anos. À frente de outras empresas varejistas do ramo de móveis e eletro, Mendes chega a Anjos Colchões para agregar e trazer a expertise de vendas do interior de São Paulo. Estreante no franchising, o novo empreendedor conheceu os produtos da rede quando ainda atuava com lojas multimarcas e, ao se desvincular da última empresa, resolveu investir na franquia. “Já conhecia a qualidade dos colchões da rede, mas fiquei surpreso ao perceber que os produtos fornecidos para as unidades franqueadas são ainda melhores. Nossa parceria vem em um momento bastante oportuno, quando eles querem crescer no interior paulista e eu, com um bom ponto comercial em mãos, senti que era hora de empreender”, revela o franqueado.

Já em Rancharia, quem assume o comando da nova unidade da Anjos Colchões é Fábio de Araújo, 48. Assim como Mendes, Araújo é um experiente profissional da área de varejo que, desvinculando-se do cargo de gerente de vendas de uma loja de móveis e eletro, resolveu investir no franchising. A qualidade dos produtos da Anjos Colchões também foi determinante para a escolha da franquia que resolveu representar. “Trabalhar com vendas nos dá um know how para distinguir qual produto é melhor entre os demais. Os colchões da Anjos Colchões sempre chamaram minha atenção e, ao escolher pela marca, sabia que estava fazendo a melhor opção. É um novo desafio profissional estar à frente de um negócio já tão bem estruturado, mas minha experiência de mais de 20 anos, conhecimento no segmento e o suporte da franqueadora me dão respaldo e confiança para liderar a nova unidade”, conta Araújo.