Anjos Colchões foca expansão no Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil

A ANJOS COLCHÕES – rede de franquias de colchões e estofados – prevê a abertura de 20 novas unidades até o final de dezembro de 2017. As regiões foco do plano expansão são o Sul, Sudeste e Centro Oeste do país.

Segundo Claudinei dos Anjos, presidente da rede, o planejamento estratégico para este ano é alcançar um crescimento de 40% em relação ao faturamento do ano passado que foi de 63 milhões.  “A empresa está focada neste projeto de franquias, pois vem fazendo investimentos, treinamentos, consultorias para que as lojas franqueadas tenham cada vez mais sucesso.” Afirma Claudinei

Atualmente a Anjos Colchões possui 48 unidades em operação: 33 franqueadas, 15 próprias e a previsão de inauguração de mais 5 unidade até março. A rede teve um faturamento de 36 milhões em 2015 e 63 milhões em 2016. Todos os produtos Anjos Colchões são de fabricação própria e as franquias contam com 3 indústrias do grupo para o fabricação dos colchões e estofados. São atendidos em média 200 clientes por mês em cada unidade.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito