Amávia inaugura primeira loja da Venda Direta

Com o propósito de valorizar a experiência dos consultores, ampliando sua interação com os produtos, tornando assim a experiência de compras mais completa, a Amávia Cosméticos abriu as portas da loja da Venda Direta, no último dia 12 de julho.

O espaço fica na Rua Plínio Garcez de Sena, Mussurunga I, Setor C, em Salvador (BA) e foi projetado para integração dos canais de venda da Amávia. Acontecerão nessa loja os treinamentos, apresentações e venda de produtos para os consultores das lojas próprias e das franquias da marca, assim, os profissionais terão acesso diversificado a produtos, técnicas de aplicação e análise capilar feita nos clientes durante o atendimento e experiências de compras que aprimorem a relação entre eles e seus clientes.

O espaço vai atender ao consultor de forma diferenciada. “É com muito prazer que inauguramos esta loja. Esse é um local onde vamos fortalecer ainda mais nosso relacionamento com o consultor e reforçar o relacionamento dele com a marca”, ressalta Silvia Damasceno, gerente da Venda Direta.

Ainda dentro da estratégia, os consultores terão oportunidade de participar de treinamentos exclusivos nesta nova unidade, o que o ajuda a alavancar ainda mais suas vendas.

Com essa ação, a Amávia inicia uma mudança em relacionamento no setor e quebra um paradigma da Venda Direta, possibilitando ao consultor, experimentar produtos e levar o que desejar para casa.

Uma empresa solidificada no mercado

Genuinamente baiana, a Amávia é uma indústria de cosméticos capilares que está comprometida em oferecer produtos de alta qualidade destinados aos mais variados tipos de cabelo.

Fundada em 2011, a empresa tem o objetivo de provocar uma revolução na área da estética capilar com inovações e soluções para o mercado de cosméticos, com um conceito de marca fomentados nos princípios de amor, viabilidade e satisfação do cliente, de modo a ofertar produtos de alto valor agregado e qualidade percebida.

Expoente no nordeste brasileiro, com o privilegiado número de 35 pontos de vendas em seu estado, a Amávia conta atualmente com 65 lojas (49 delas são franquias) em 8 estados brasileiros.