AlphaGraphics Pinheiros usa a arte urbana de Revolue para surpreender clientes

A convite da AlphaGraphics Pinheiros, o artista plástico Revolue realiza uma colaboração única no segmento de gráficas e papelarias. A partir da primeira quinzena de outubro, os pedidos feitos na unidade serão entregues em embalagens customizadas com obras do artista, que já teve seus trabalhos expostos nas grandes capitais da arte contemporânea mundial, como Nova Iorque, Amsterdã, Melbourne, Seul, Lisboa e São Paulo.

Os clientes da AlphaGraphics Pinheiros poderão, inclusive, emoldurar e colecionar os trabalhos, sendo que alguns pedidos serão entregues junto às obras originais de Revolue, presenteados pelo próprio artista. “Mais do que uma impressão, levaremos histórias e atitude em cada processo desta colaboração, agregando o conceito visual e criativo de cada cliente, para entregarmos arte e qualidade a eles”, explica Revolue.

Os trabalhos de Revolue, que neste ano fechou contrato com a Krause Gallery, localizada no soho de Nova Iorque, estão ligados à arte urbana e a conceitos contemporâneos, que se somam às observações do artista, como o caótico comportamento humano. Artista plástico há 10 anos, Revolue, cujo nome é derivado das palavras “Revolution” e “Evolution”, já havia feito dois trabalhos autorais nas paredes da AlphaGraphics Pinheiros.

“Ao presentearmos nossos clientes com uma autêntica e valiosa arte como a de Revolue, queremos mostrar que tratamos cada pedido como uma obra de arte, com alto valor agregado, e não simplesmente um trabalho comum de impressão”, diz Walter Willets, diretor da AlphaGraphics Pinheiros. “Há muito tempo nós investimos em produtos de maior valor agregado, usando vários recursos de impressão que remetem à impressão de luxo, com alta gramatura e materiais mais nobres, papelaria fina e livros e catálogos com soluções diferenciadas de acabamento”, completa.