Alinhador dental transparente substituirá aparelho metálico

Um marco na indústria odontológica, o Alinhador Transparente chega como um grande apoiador para correção de problemas dentários, má formação ou, em muitos casos, pela estética. Conhecido pelo conforto incomparável, por ser móvel e ter o mesmo efeito de um fixo, permitindo liberdade na hora da alimentação e higienização, o Alinhador Transparente garante resultados incríveis para adultos que queiram correção em suas arcadas dentárias.  

Pensando nisso, a Odontoclinic, franquia pioneira no setor odontológico que oferece aos pacientes acesso à tecnologia de ponta no Brasil, lançou em sua convenção anual o Alinhador Transparente Everest, que passa a ser oferecido nas mais de 130 clínicas espalhadas pelo país.  

“Quando o assunto é tratamento ortodôntico, os alinhadores transparentes são a principal inovação para quem deseja ter dentes alinhados e um sorriso perfeito. Produzidos a partir de acetato transparente, os alinhadores são uma placa que cobre arcada dentária e oferecem maior conforto para os pacientes”, explica a Dra Yara Barreto, dentista da Odontoclinic

Dra. Yara ainda afirma que alinhadores convencionais oferecem resultados limitados e alerta aos pacientes para procurar o Alinhador Transparente correto, “a Odontoclinic realizou pesquisas internacionais para achar a tecnologia mais adequada, a que de fato oferecesse resultados reais, foi o primeiro passo para chegarmos ao Alinhador Transparente”.  

O Alinhador Transparente da Odontoclinic consegue tratar todos os tipos de casos, além disso, toda produção é interna, feita no laboratório da Odontoclinic, o que garante um tratamento mais acessível e com entrega mais rápida. Como o aparelho fixo, o Alinhador Transparente também requer manutenção, de 15 a 30 dias o paciente troca sua placa por uma outra, seguindo o tratamento indicado e as orientações de um dentista.  

“Tudo isso é realizado no planejamento do paciente, antes mesmo do uso, ele já sabe quantas placas vai utilizar e em quanto tempo vai conquistar seu sorriso alinhado. Nós da Odontoclinic temos muito orgulho de levar esse tipo de tecnologia revolucionária para classes B e C, disseminando esse tratamento para que todos tenham acesso”, finaliza o CEO da Odontoclinic, Carlos Leão.