Ahoba Viagens oferece oportunidade para vendedores em todo o Brasil!

Ahoba Viagens está à procura de vendedores para a prospecção de franquias em todo o país. Ótima oportunidade para quem deseja obter renda em meio à crise econômica, onde a taxa de desemprego se eleva a cada mês.

A empresa busca pessoas com boa comunicação, que já tenham atuado na área de vendas. O vendedor atuará na prospecção de novos franqueados e ganhará uma porcentagem com a venda de cada franquia. O vendedor receberá toda a capacitação e preparo para realizar a venda das franquias Ahoba com total êxito.

Ahoba Viagens é a primeira rede de franquias de viagens online que se conecta ao cliente através de voz, texto e vídeo. A empresa oferece produtos diversos que incluem desde passagens aéreas e hotelaria, até cruzeiros marítimos, pacotes com e sem guia acompanhante, trens, aluguéis de carro e casas, ingressos, pacotes nacionais e internacionais. É uma franquia de fácil prospecção para quem busca renda extra, trabalho em horário flexível e se preferir, home based. A franquia é adquirida por profissionais liberais, autônomos, funcionários registrados, aposentados, entre outros.

Se interessou pela oportunidade? Se encaixa nas descrições? Não perca tempo, cadastre-se no site. Acesse http://ahobaviagens.com.br/, opção TRABALHE CONOSCO, clique em CADASTRE-SE e preencha o formulário. O candidato será avaliado em entrevista ao vivo e online.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito