Água de Cheiro lança Meu Bem Estar Doçura de Caramelo

A linha Meu Bem Estar, assinada pela Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de ganhar uma nova versão: Doçura de Caramelo. Disponível como hidratante corporal, body splash e sabonete líquido, a novidade, que tem como ingrediente principal o caramelo, traz notas adocicadas com um forte acorde gourmand e conceito que remete à mulheres de personalidade marcante.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor de marketing da Água de Cheiro, trata-de se uma nota elegante, sofisticada e poderosa. “Além disso, a nota de caramelo é caracterizada pelo long-lasting, ou seja, a tendência a permanecer na pele por mais tempo”, afirma.

A fórmula do hidratante também chega com novidades: o produto vem em textura mais leve e revitalizante a fim de proporcionar nutrição intensa e poderosa. A nova fórmula contém Óleo de Semente de Uva, que melhora a elasticidade da pele, tonifica e revitaliza; Extrato de Aveia, que restaura os tecidos, é dermoprotetor, nutritivo, emoliente e possui ação calmante; Vitamina E, que previne e trata o envelhecimento da pele, ajuda a dar firmeza, além de ser um potente hidratante; e Pantenol, responsável por suavizar o aspecto seco da pele, acalmar e proporcionar textura leve.

De acordo com o diretor, o conceito do produto está relacionado a uma calda de caramelo capaz de manter a pele extremamente macia e hidratada, e que ao mesmo tempo conversa com a rotina de uma mulher de personalidade forte. “Chegamos no melhor resultado possível – uma fragrância poderosa e ao mesmo tempo doce, com ingredientes que promovem suavidade e conforto em todos os momentos do dia”, explica o diretor.

A nova linha foi desenvolvida pelo perfumista Benjamin Belizon, da Casa de fragrância Mane. De acordo com ele, “a fragrância captura a doçura instigante da faceta feminina do caramelo e da fava de baunilha para seduzir os sentidos e envolver o corpo, combinada a uma mistura confortável e sensual de frutas vermelhas, pêssego, jasmim, caramelo, cacau e musk”.