Água de Cheiro inicia operações em São Paulo

Mais uma loja da Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, foi inaugurada na cidade de São Paulo, dessa vez na região do Itaim Paulista. A nova franquia conta com o diverso catálogo de mais de 400 produtos da marca, como perfumes, maquiagem, desodorantes, sabonetes, hidratantes e mais.

Raul Braga Zivian, o novo proprietário, afirma que tem boas expectativas para o novo negócio. “Quero poder fazer parte da história da Água de Cheiro e tenho grandes planos para ajudar a rede a se expandir pelo Brasil e pelo mundo . “ Raul escolheu investir na franquia devido ao valor sentimental da mesma, uma vez que sua avó foi uma grande fã dos produtos da marca, especialmente dos perfumes. Além disso, o novo proprietário acredita bastante no potencial da empresa. “Acredito que a Água de Cheiro atingirá um grande nível de expansão e gostaria de fazer parte desse crescimento”, declara ele.

O diretor da Água de Cheiro, Olindo Caverzan Junior, anunciou que, mesmo levando em conta a situação delicada que o Brasil e o mundo estão passando devido a pandemia do COVID-19, a rede se mantém otimista . “Pretendemos expandir em 2020, explorando regiões novas onde ainda não estamos presentes e investindo onde estamos, mas tomando todo o cuidado necessário, sempre colocando a segurança e saúde do cliente em primeiro lugar”, pontuou .

Pensando nisso, algumas precauções foram tomadas no momento da inauguração e continuarão sendo colocadas em prática enquanto for necessário. O controle de entrada de clientes, por exemplo, é limitado a uma pessoa por vez e somente com o uso de máscara. No mais, pontos de álcool em gel estão disponíveis no interior da loja e os todos os funcionários fazem uso de máscaras e luvas.