Água de Cheiro inaugura unidade em Campo Grande

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar sua segunda operação em Campo Grande. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a abertura reforça o potencial de crescimento da marca, que em dez meses inaugura sua segunda operação na cidade. “Estamos confiantes em nosso plano de expansão, que pretende atingir a marca de 200 unidades até o final deste ano, com operações em capitais e cidades estratégicas. Nosso segundo ponto de venda em Campo Grande é mais um passo importante dessa trajetória”, comenta.

Dirigido por Rafael Vinagre e Alexandre Pinduca, que são amigos de infância, o quiosque está localizado no Shopping Campo Grande, o mais antigo e tradicional da cidade. É a segunda operação dos franqueados, responsáveis por levar a Água de Cheiro para Campo Grande com a unidade do Shopping Norte Sul.

A expectativa dos executivos é dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da Água de Cheiro na cidade, pois desde o início de seu trabalho com a marca perceberam a importância sentimental que os produtos têm na vida dos consumidores. “A maioria das pessoas que entram na loja relacionam os perfumes à sua história de vida. Elas conhecem as fragrâncias e têm memórias de quando namoravam, de quando se conheceram. Acreditamos que esse é o grande forte da marca a ser trabalhado”, pontuam.