Água de Cheiro inaugura nova loja em Cruzeiro

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar a sua 28º loja no estado de São Paulo. Dessa vez no município de Cruzeiro (SP), cidade que fica a 224 km da capital. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, diz que a chegada de mais uma loja ao interior de São Paulo demonstra a força da marca no estado, e que 2020 será um grande ano para a rede. “Sabemos da nossa força no interior de São Paulo, e ter mais uma operação no estado é algo que nos deixa bem motivados. Estamos projetando um grande 2020 para a Água de Cheiro, principalmente com a chegada de operações em cidades que ainda não contam com uma loja”, comentou o diretor.

A loja na cidade de Cruzeiro será liderada por Rômulo Ayres Santos. Quando questionado sobre como conheceu a Água de Cheiro, Romulo conta que em uma feira de franquias estava procurando um novo negócio para investir, foi quando apareceu a marca. Apaixonado por perfumes e encantado com o novo formato de loja, Romulo se interessou por investir em uma operação. “Quando a Água de Cheiro me apresentou a nova proposta de lojas que eles tinham, acreditei na qualidade dos produtos e principalmente no tradicionalismo da marca no mercado“ contou o franqueado.

A loja está localizada no centro da cidade, na Rua Engenheiro Antônio Penido nº 804.