Água de Cheiro inaugura franquia em Santa Catarina

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar sua primeira unidade no estado de Santa Catarina, localizada na cidade de Porto Belo, um dos municípios com maior crescimento populacional do estado. A empresa existe desde de 1976 e tem mais de 400 produtos, além de lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor geral da Água de Cheiro, a chegada em Santa Catarina reforça o plano de expansão da rede para este ano. “Nosso objetivo é ampliar a presença da marca em todas as regiões do país e alcançar a marca de 280 operações até o final de 2020”, explica.

O proprietário da operação de Porto Belo, Guilherme Moraes Camargo, afirma que o fato de a marca já ter feito muito sucesso no estado foi um grande fator quando decidiu investir na unidade, e acredita tanto na tradição que já adquiriu três operações, que também serão inauguradas logo.

As expectativas para o novo empreendimento estão altas. “Soubemos de diversas pessoas que descobriram sobre a nova loja e já se planejam para comprar algum produto para seus familiares e amigos, pois sabem o quanto a pessoa gosta daqueles produtos, ou seja, os clientes estão tão animados e ansiosos para a abertura quanto nós ”, declara o novo dono.

O novo quiosque será localizado no Porto Belo Outlet Premium, shopping às margens da BR101.