Acquazero registra capacidade de reação diante da crise e conquista em 2015 bons números

O ano de 2015 foi muito difícil para alguns e um tanto quanto maleável para outros. Questões como a alta do dólar, corrupções envolvendo a política e a crise econômica por exemplo, marcaram o período. Esta última então, nem se fale. O momento de complicação atingiu muitas famílias e empresas de todos os ramos, mas em contrapartida, há quem não só driblou a crise, mas conseguiu progredir diante dela.

Quem vem registrando bons números é a rede de franquias Acquazero. A empresa que é especializada em estética automotiva sustentável seguiu na contra mão da crise, se sobressaiu e conquistou até novembro de 2015, o total de 67 licenciamentos e 54 franquias, um total de 121 novas unidades. “A expectativa é de que até o final de dezembro esse número aumente ainda mais. Os trabalhos por aqui continuam”, relatou Marcos Mendes diretor executivo da Marca.

Definindo o ano de 2015, como difícil, mas de modo geral produtivo, Mendes conta que a época proporcionou ainda mais união entre a equipe e os franqueados. “Somos como uma família, por isso, esse resultado já era de se esperar. Passamos por tudo juntos, aprendemos e progredimos reunidos, esse vínculo resultou em trabalho, nos colocando a frente de muitos”, relatou ele.

E para 2016, a expectativa é de que o negócio continue apresentando um bom resultado. “Com a crise econômica e política que estamos vivendo, muitas pessoas estão perdendo o emprego e não estão conseguindo se recolocar no mercado de trabalho. Essas pessoas encontram na Acquazero, uma oportunidade para mudar de vida e estão investindo. Registramos um aumento na procura por interessados e investidores. Tudo indica que no ano que vem as pessoas permaneçam nos procurando, ainda mais por oferecermos valores tão acessíveis”, contou Mendes.

A Acquazero atua no mercado com 10 modelos de negócios. Com retorno entre seis a oito meses, a partir de R$4.800 já é possível se tornar um franqueado, e as modalidades são variadas: Licenciamento Básico, Licenciamento Plus, Licenciamento Express, Franquia Prime, Franquia Standard, Franquia Partnership, Delivery (com carro reboque), Franquia Gold, Máster Franquia e o Delivery com Reboque para Moto.

Marcos revela que planeja para 2016 conquistar o total de 200 franquias. “As expectativas são muito boas, vamos trabalhar muito forte na consolidação de nossa marca. Pretendemos crescer pelo menos 60% em quantidade de franquia e 30% no faturamento”, explicou.

A rede que está espalhada por meio de 233 unidades por todo o território brasileiro, para conquistar novos franqueados, desenvolverá um plano intensivo de expansão. “Estamos trabalhando com uma estratégia forte. Mas podemos adiantar que voltaremos nosso foco para alguma região do país como São Paulo, mas não deixaremos de olhar com bastante atenção para os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Paraná”, concluiu o diretor.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!