AcquaZero participa pela sétima vez da Feira do Empreendedor do Sebrae

A empresa, que agora faz parte da holding Encontre Sua Franquia, participou de todas as edições do evento até aqui

Criada em 2009 pelo empresário Marcos Mendes, a AcquaZero, rede de franquias de estética automotiva que agora também faz parte do grupo Encontre Sua Franquia, chega à sua sétima participação na Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece entre os dias 7 e 10 de abril, no Anhembi, na zona norte da cidade de São Paulo.

“Participamos de todas as edições do evento até aqui. O público que o Sebrae traz para a feira é muito interessante para a AcquaZero, pois contamos com modalidades de investimento bastante acessíveis. Esperamos bons resultados novamente”, explica Marcos Mendes, diretor de expansão da AcquaZero.

Recentemente, a empresa teve 60% de suas operações adquiridas pela holding Encontre Sua Franquia. Ao longo de 2018, serão investidos cerca de R$2 milhões na expansão do negócio e o processo de internacionalização deve ser posto em prática a partir do segundo semestre. Com o aporte, a empresa deve chegar a 500 operações até o final do ano.

“Esta parceria é muito estratégica. A AcquaZero tem um perfil inovador e isso manteve a empresa em constante crescimento ao longo dos anos. A entrada da holding vem para dar ainda mais força para a marca”, explica Mendes.

Atualmente, a rede conta com cerca de 240 operações espalhadas por todo o país e a previsão de faturamento para 2018 é de R$60 milhões.