Acqua Aroma participa da Expo Franchising ABF Rio 2018

A Acqua Aroma, empresa baiana referência em perfumaria para casa, participa pela segunda vez da Expo Franchising ABF Rio 2018, uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 27 e 29 de setembro, reunindo em um só lugar empreendedores, empresários e várias marcas franqueadoras.

O evento é uma oportunidade de ampliar a rede de franqueados e conhecer as tendências inovadoras na área. Para Nayana, participar de feiras de franquias é de muita importância para marcar e uma oportunidade de ampliação. “Participar de uma feira com essa grandeza é mais um passo no nosso objetivo de expansão. Já estamos com inauguração de mais uma loja em outubro, desta vez em Cuiabá – na região Cetro-Oeste”, explica.

Com loja no Rio de janeiro – no Shopping Rio Design Barra – a Acqua Aroma já é conhecida pelos cariocas. Entretanto,  durante a feira o públicopoderá conhecer mais sobre o negócio e as vantagens de investir na franquia, única do Brasil especializada em perfumaria para casa. Na ocasião as pessoas poderão saber também as novidades e inovações que a Acqua Aroma traz para o mercado de perfumaria para ambientes.

A empresa conta ainda com mais seis lojas em operação: três em Salvador, uma em Lauro de Freitas, duas no estado de São Paulo – em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e São José dos Campos. Para este ano, a previsão é de que novas lojas comecem a operar nas principais capitais do Brasil. Em destaque por ser a única rede de franquias especializada em perfumaria para casa, a empresa comemora o crescimento de 35% em 2017, alcançando uma média de faturamento de 20 milhões/ano.