Acqio participa da Expo Franchising ABF Rio 2019

Entre os dias 12 e 14 de setembro, o Centro de Convenções Sulamérica, na zona central do Rio de Janeiro, será palco da 13ª edição da Expo Franchising ABF Rio, uma das principais feiras de franquias da América Latina. A Acqio, maior rede de microfranquias do segmento de meios de pagamento, estará presente no evento pela primeira vez como adquirente das bandeiras Elo, Mastercard e Visa. Até então, a empresa atuava como subadquirente.

A Acqio surgiu em 2014 com a aposta de oferecer soluções de pagamentos eletrônicos para todos os tipos de negócios, com foco nas classes C, D e E. Com um modelo de franquias home based, a startup rapidamente conquistou o mercado de pequenos e médios empreendedores: atualmente, conta com mais de 1.900 franqueados e mais de 100 mil maquininhas em operação.

Diferenciais de mercado: custo-benefício e rápido retorno

Aos visitantes da feira, a Acqio destaca os diferenciais de seu modelo de negócio, que inclui um alto custo-benefício: entre as 25 maiores redes de franquias do Brasil, segundo a ABF, a Acqio é a mais econômica (R$6.000 de investimento inicial), e oferece um rápido retorno do investimento inicial: de seis a 12 meses.

Além disso, diferente das demais redes do mundo da adquirência, a Acqio estimula um relacionamento de empreendedor para empreendedor entre franqueados e lojistas. “Quem utiliza as maquininhas da Acqio usufrui de vantagens como atendimento presencial e consultivo, credenciamento de novos clientes em até 15 minutos, além da função multilojista, em que mais de um profissional usa o mesmo aparelho”, explica Robson Campos, CEO da Acqio.

  • Expo Franchising ABF Rio 2019
  • Local: Centro de Convenções Sulamérica
  • Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ
  • Data: de 12 a 14 de setembro de 2019
  • Horário: 11h às 21h