Ação social da Torteria Haguanaboka vai ajudar entidades assistenciais

Acontece, de até sábado, dia 26 de outubro, em todas as lojas da Torteria Haguanaboka, mais uma edição da já tradicional ‘Semana do Anjinho Guloso’. Com slogan “A semana em que pecado é não ser guloso”, a ação social visa reverter parte da renda obtida com a venda dos produtos nas lojas, durante essa semana, para entidades assistenciais. As instituições contempladas serão a MBM Foundation, APAE – SJC e Gaia – Grupo de Apoio Ao Individuo Com Autismo e Afins.

A ‘Semana do Anjinho Guloso’ teve início em 2005 e, inicialmente, o valor arrecadado era destinado apenas para uma instituição. Com a expansão por meio de franquias para outras cidades, enxergou-se a necessidade de gerar um maior engajamento e contribuir com mais de uma entidade.

Durante a semana de realização, haverá também a presença do mascote da campanha nas lojas, um ‘Anjinho’ distribuindo brindes e mais informações sobre a causa. Na unidade de Taubaté o personagem já esteve presente no último domingo. Hoje (23), amanhã (24) e dia 26, respectivamente, o personagem estará nas lojas Colinas Shopping, Nove de Julho e Aquarius, em São José; e no dia 25, aterrissa na unidade do Mogi Shopping.

Novidade no cardápio

A novidade para a semana do Anjinho Guloso em 2019 é o lançamento de um novo produto, fruto de uma parceria da Torteria Haguanaboka com a Nestlé. A torta “Break Pavê” é produzida com creme de chocolate Kitkat ® e será vendida por tempo limitado nas lojas, especialmente como produto promocional da campanha.