ABF Rio: Mary Help estreia no novo Lounge Microfranquias

Publicado em 28/08/2018 por Imprensa

Franquias com menor investimento continuam em alta e atraem novos franqueados

Investimento menor, facilidade de instalação e gestão são alguns dos motivos que transformaram e mantém as microfranquias uma tendência dentro do franchising brasileiro. Prova da aceitação dos modelos enxutos de negócio é a criação dentro da Expo Franchising ABF Rio 2018, um espaço especial só para esses negócios que não ultrapassam os R$90mil de investimento inicial.

Um dos estandes do novo Lounge Microfranquias será o da Mary Help Diaristas e Mensalistas, rede pioneira de franquias que agendam profissionais para realizar serviços em residências e pequenas empresas. Para se abrir uma unidade com faturamento estimado em R$60 mil mensais, o novo franqueado investe a partir de R$40 mil. A rede, que está há 7 anos no mercado, busca novos franqueados principalmente para as regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do Brasil, podendo ser abertas unidades em cidades com população acima de 70 mil habitantes.

No Estado do Rio de Janeiro a rede conta com 10 unidades sendo que 6 destas na Capital. O objetivo é abrir mais 5 unidades nos próximos 12 meses. “A feira será uma ótima oportunidade para conhecer pessoas do Estado que queriam investir em uma franquia como a Mary Help, conta José Roberto Campanelli, diretor da Mary Help.

Em crescimento constante, a rede fechou 2017 com 19 novas unidades franqueadas – crescimento de 41,3% sobre 2016. O faturamento anual da rede de R$24 milhões deve ser superado em 2018 chegando a R$ 30 milhões e neste mesmo ano 20 novas unidades serão abertas. A rede Mary Help possui atualmente 72 unidades que em conjunto fazem mais de 20 mil diárias por mês.

“Nossas unidades estão sendo bem sucedidas e crescem mês a mês, batendo recordes sobre recordes.  As melhores unidades já atingiram faturamento mensal acima de R$ 150 mil deixando um lucro líquido de R$ 30 mil a R$40 mil no mesmo período. As estratégias recomendadas pela rede são sempre utilizadas pelos franqueados, tais como a divulgação adequada e o bom atendimento aos clientes.”, complementa José Roberto Campanelli, diretor da Mary Help.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Microfranquias , Expo Franchising ABF Rio , Mary Help