ABF Rio e Sebrae/RJ promovem o evento Circuito de Franquias

Com o propósito de levar informação e trocar experiência sobre o universo do Franchising, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) realizará no próximo dia 19 de novembro, conjuntamente com o Sebrae RJ, o evento “Circuito de Franquias”, na cidade de Três Rios, região serrana do Estado. 

O encontro, que acontecerá no Hotel Intercity, compõe uma série de eventos que serão realizados para fomentar o sistema de Franchising no interior fluminense e será uma oportunidade de troca de informações entre empresários e interessados em franquias. 

Dentre os temas abordados, haverá palestras sobre o funcionamento das franquias, o passo a passo para escolher uma marca com segurança e os desafios do empreendedorismo. 

Para o presidente da ABF Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio), Beto Filho, esse Circuito será uma excelente oportunidade para difundir o franchising em cidades até então desconhecidas para algumas marcas. “Muitas marcas não conhecem o potencial do interior do Rio nem planejam abrir unidades lá. Nosso objetivo é promover cada vez mais eventos como esse para gerar a democratização do Franchising em todo o estado”, destacou Beto Filho. 

O Circuito de Franquias acontecerá a partir das 9h, sendo gratuito aos interessados. Mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (24) 2252-1671 

  • “Circuito de Franquias” 
  • Data: 19/11/2019 
  • Local: Hotel Intercity Três Rios — Rua Bandeira 22 
  • Horário: 9h as 13h 
  • Investimento: Gratuito 
  • Inscrições: [email protected] ou pelo telefone: (24) 2252-1671