A estação mais quente do ano chegou com tudo!

O novo ano chegou e junto com ele a estação mais quente e alegre também, e para aproveitar o verão da melhor maneira, a mmartan referência de cama, mesa, banho e decoração selecionou produtos com cores vibrantes e revigorantes para começar 2017 com o pé direito.

Para renovar a casa, a colcha King Size Soft Touch Trend azul é da cor do verão, energética, cheia de vida e estilo, ideal para deixar o ambiente ainda mais alegre para começar o ano. Outro kit de cama é o King Belle Deschamp com 210 fios de cetim, algodão egípcio e estampa reativa – tecnologia empregada para tecidos naturais que traz cores mais vivas e fundo com tons suaves que se complementam, além do jogo de lençol Casal Shiny com Vivo One for All na cor rosa claro, que proporciona maciez e alto brilho para o tecido, ideal para as noites quentes de verão.

Para a decoração, a mmartan seleciona a almofada decorativa em formato de melancia para as crianças, confeccionada em 100% Spandex e enchimento de 100% poliestireno, super alegre e vibrante. Já as garrafas decorativas pequenas e médias trazem uma tampa facetada trend azul, são confeccionadas em vidro, com detalhes lapidados são ideias para complementar a decoração com um toque especial com charme e criatividade.

E fechando as peças para o verão, o kit de toalhas de praia em veludo fio tinto summer apresentam cores vibrantes e com a cara da estação. A toalha amarela e azul combina com piscina e praia, para dias agradáveis de mar, com muita tranquilidade. A toalha Jacquard Summer Cobalto combina com mergulhos refrescantes na piscina ou no mar, trazendo muita elegância e sofisticação para os dias quentes. Já a pink, traz muito estilo, com acabamento aveludado e sua cor vibrante é ideal para coordenar com os looks do verão.

Para fechar a linha de toalhas especiais, a mmartan traz duas opções da linha Petit, apresentando fio penteado com duas peças, o produto é feito com 100% de algodão e muita maciez para os pequenos. Os meninos contam com as toalhas na cor azul marinho, uniforme e com maior brilho elas trazem uma estampa com a cara do mar. Já para as meninas, os produtos vem na cor de rosa, também em duas peças, com maciez, brilho e estampas florais.

Aproveite a estação mais esperada e alegre do ano para renovar as energias e ter muita alegria no ano de 2017!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito