A Depyl Action recebe, pela oitava vez, o selo de Melhores Franquias do Brasil

A Depyl Action, rede especializada em depilação, conquistou pela oitava vez o selo de Melhores Franquias do Brasil, concedido pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Neste ano o prêmio recebido pela marca foi da categoria cinco estrelas. A premiação aconteceu no último dia 26, no espaço de eventos Vila Vérico, em São Paulo.

O selo premiou 74 franquias que atingiram cotação cinco estrelas em 2018, além de premiar a Melhor Microfranquia e Franquia do Ano.

“Estamos muito honrados com a premiação. É o reconhecimento de um trabalho de mais de 20 anos. Isso nos mostra que estamos no caminho certo”, comenta Danyelle Van Straten, fundadora da rede.

As franquias premiadas foram avaliadas em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

Pioneira em depilação no Brasil, a Depyl Action investe na evolução constante de suas atividades e dissemina a ideia de que a depilação é para todos. Com 104 unidades espalhadas pelo Brasil e duas na Venezuela a rede segue a expansão de suas lojas e serviços. A previsão para 2018 é abrir 30 novas unidades.