5àsec recebe Selo de Excelência em Franchising, em nova categoria Mega

Anualmente, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) realiza a premiação que contempla marcas de todo o Brasil com o Selo de Excelência, em diferentes categorias: Pleno, Sênior, Máster e Mega. A divisão é feita de acordo com requisitos mínimos que levam em consideração o número de franqueados da rede, o número de unidades franqueadas e o tempo de atuação no mercado. Neste ano, a 5àsec foi chancelada pela 15ª vez pela nova categoria Mega. O selo visa reconhecer o fortalecimento da relação franqueador – franqueado, exaltando ações próximas com parceiros de negócios, tendo como foco os indicadores de performance das unidades.

Representada pelo CEO, Fábio Roth, a maior rede de lavanderias do Brasil conquistou novamente o Selo de Excelência em Franchising, na categoria Mega, que concede a chancela às marcas com mais de 15 anos no mercado, mais de 100 franqueados e mais de 200 unidades franqueadas. Em 2019, foram 231 marcas de diferentes segmentos chanceladas com o selo. Este reconhecimento é de suma importância na gestão das redes, já que a Pesquisa do SEF 2019 indica que os maiores índices de satisfação dos franqueados com as respectivas empresas franqueadoras estão relacionados à expectativa e efetivação do plano de negócios traçado.

“Por mais um ano, a 5àsec recebe o Selo de Excelência da ABF, dessa vez na categoria Mega, que conta com as maiores redes de franquias do Brasil. Graças ao nosso crescimento e evolução contínua, isso evidencia o ótimo resultado de um trabalho próximo desenvolvido entre franqueadora e franqueados, que são os grandes responsáveis pelo nosso sucesso. Fica claro que todo o trabalho realizado atende as necessidades específicas da rede, no que diz respeito à operação, produtividade e início de novos mercados. A marca trabalha fortemente focada em desenvolver as melhores práticas em produtos e serviços para atender as necessidades dos consumidores e franqueados. Para os clientes da rede, a chancela mostra que há uma sinergia cada vez maior da marca, já que visamos proporcionar praticidade, comodidade, rapidez, modernidade e satisfação por meio de serviços de qualidade”, revela o CEO do Brasil.

A franquia foi fundada na França, está presente em mais de 34 países e tem a operação brasileira como a maior do mundo, com 450 unidades em diferentes regiões do País. Neste ano, a 5àsec integra mais uma vez a lista das “50 maiores franquias do Brasil”, divulgada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), ao conquistar a 28ª colocação.