5asec inaugura Ponto de Coleta em Salvador

Mesmo com um cenário econômico retraído, a 5àsec mantem o seu plano de crescimento para esse ano. Presente há mais de 20 anos no mercado brasileiro, a marca cumpre seu compromisso com o mercado nacional e para continuar sua estratégia de expansão em todo o território brasileiro, inaugurou um ponto de coleta na cidade de Salvador, na Bahia.

A franqueada Priscila Faria Leahy Guerra está na rede 5àsec há três anos e meio, e possui uma loja padrão, inaugurou no começo do mês de dezembro um ponto de coleta.  

“Por acreditar no potencial da marca 5àsec, resolvi abrir esse ponto de coleta, para maximizar o nosso lucro. O ponto de coleta possui um custo mais baixo, e oferece aos clientes mais uma opção de local para levar suas roupas”, ressalta Priscila Guerra.

O ponto de coleta está localizado dentro do mercado Perini, unidade Vasco da Gama.

De acordo com o diretor de Marketing e Expansão da marca no Brasil, Sérgio de Souza Carvalho Jr, a 5àsec tem como meta crescer no mínimo 5% em números de lojas e aumentar em 8% o faturamento em 2016. “Diferente de outros segmentos de mercado e marcas que já enfrentam certa saturação, nós ainda temos um grande potencial para crescer em todas as regiões do Brasil”, finaliza Sérgio de Souza Carvalho Jr.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito