5àsec inaugura loja em Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo

Com um cenário econômico retraído, a 5àsec mantém o seu plano de crescimento para esse ano. Presente há mais de 20 anos no mercado brasileiro, a marca cumpre seu compromisso com o mercado nacional e para continuar sua estratégia de expansão em todo o território brasileiro, inaugurou mais uma unidade no Estado do Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, localizada a 140 km de Vitória.

Franqueado da rede há mais de seis anos, José Geraldo da Cunha, possui sete lojas da 5àsec, sendo que, seis estão situadas na capital do Estado e a mais nova unidade em Cachoeiro do Itapemirim.

“Decidimos abrir mais uma nova unidade, pois acreditamos no potencial e na expertise da marca. A cidade possui todas as características necessárias para receber uma loja 5àsec, temos certeza que os moradores que levarem suas roupas na unidade, ficarão muito satisfeitos com os serviços realizados”, ressalta o franqueado.

De acordo com o diretor de expansão da marca no Brasil, Sérgio de Souza Carvalho Jr, a 5àsec tem como meta crescer no mínimo 5% em números de lojas e aumentar em 8% o faturamento em 2016. “Diferente de outros segmentos de mercado e marcas que já enfrentam certa saturação, nós ainda temos um grande potencial para crescer em todas as regiões do Brasil”, finaliza Sérgio de Souza Carvalho Jr.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!