5àsec apresenta promoção voltada para o público feminino

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil, que está com a Campanha para 2016 “Lave Mais, Pague Menos” em vigor desde o mês de janeiro, apresenta neste trimestre (abril, maio e junho) ao consumidor a promoção voltada para o público feminino. Para as promoções trimestrais, a 5àsec utilizará a mecânica “5 mais 1”.

A promoção “5 mais 1” funciona da seguinte maneira, o cliente lava seis peças e paga apenas cinco (isenção na peça de menor valor). Ela é válida para todo tipo de peça de roupa, sem restrição.

De acordo com a 5àsec, o mercado nacional ainda tem muito para crescer, pois a utilização da lavanderia no dia a dia ainda não é um hábito do brasileiro, por isso, a estratégia da campanha é proporcionar a experiência de terceirizar totalmente o cuidado das roupas da família e demais itens da casa. “A nossa ideia é ter sempre uma promoção em vigor que seja do interesse do consumidor o ano inteiro na loja”, afirma Sérgio de Souza Carvalho Jr, diretor de expansão e marketing da rede.

O foco de mídia da Campanha “Lave Mais Pague Menos” será a web e emissoras de rádio. O investimento da campanha será de aproximadamente R$ 2,4 milhões. “A expectativa da marca com a campanha é de aumentar em 10% a frequência de clientes e em 15% a quantidade de peças lavadas”, ressalta o diretor.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!