20 de Março é o Dia da Felicidade: que tal um gelato fatiado?

Vem aí o Dia Internacional da Felicidade! Comemorada em 20 de março, a data foi oficializada pela ONU em 2013 e é mais um dia para se fazer aquela velha pergunta: o que te faz feliz hoje? Para muitos, a felicidade tem gosto, cor e uma incrível sensação de bem-estar, que pode caber dentro de um potinho de gelato.

Primo do sorvete, o gelato é capaz de tirar o mau humor de qualquer um e é indicado para as mais diversas situações. Está triste? Tome um gelato. Extraiu um dente? Tome um gelato. Operou as amígdalas? Tome um gelato. Funciona quase como um remedinho e o melhor, não tem contra indicação!

Na Slice Cream, uma rede de franquias inovadora que trouxe o primeiro gelato servido de forma fatiada, a guloseima é encontrada em mais de 20 sabores, cada um mais gostoso que o outro. Elaborado com ingredientes naturais e livres de conservantes, o gelato fatiado é muito nutritivo e saboroso, e proporciona mais do que uma experiência sensorial gustativa: é capaz de trazer a felicidade para quem consome.

Na rede, cada pote de felicidade, ou melhor, de gelato fatiado custa R$ 12,90 e combinado com outras sobremesas pode ficar ainda mais gostoso.