10 Pastéis inaugura primeiro container em São Gonçalo

A 10 Pastéis – maior rede de franquias de pastéis do Brasil, com 44 unidades espalhadas em oito estados brasileiros – inaugurou recentemente sua segunda loja no estado do Rio de Janeiro, no município de São Gonçalo. A unidade está localizada dentro do estacionamento do Hipermercado Extra.

O diretor da marca, Marcos Nagano, explica que a inauguração da loja em São Gonçalo é um marco para a empresa, já que inaugura um novo modelo de negócio: o container. “Acreditamos muito nesse modelo, já que pode ser aplicado em diferentes ambiente e tem um custo menor que outros formatos. Além disso, o Rio de Janeiro é uma praça que nos interessa bastante”, destaca o executivo.

Segundo Lucas Figueredo, consultor de expansão da marca, o formato container inaugura um novo modelo de cardápio, com opções diferentes do menu tradicional. “Além dos nossos pastéis salgados e doces, também teremos um mix diferenciando, com cafés, misto quente, pão na chapa, porções de pastéis, batata frita, chopp, refrigerantes, sucos e até caldo de cana”, explica Figueredo.

A 10 Pastéis se destaca por oferecer diversas opções de pastéis doces e salgados que podem ser preparados com massa tradicional, apimentada ou de chocolate. Além disso, também é possível adicionar borda recheada (requeijão cremoso, cheddar ou chocolate) e optar pelo pastel tostado, que tem 43% menos de gordura do que o pastel frito tradicional.