10 Pastéis aposta em formato de cafeterias com nova loja em Mogi Mirim

Em uma parceria que deve se estreitar ainda mais em 2019, a 10 Pastéis inaugura nesta sexta-feira (23) outra franquia dentro de uma unidade da Havan, desta vez em Mogi Mirim (SP) e a 36ª loja da marca, com horário de funcionamento das 9h às 22h.

A nova loja traz o seu tradicional cardápio, mas também receitas originais da pastelaria: doces e salgados em cinco tamanhos diferentes (júnior, mini, pequeno, médio e super) com opções de bordas recheadas de cheddar, requeijão ou chocolate; massas de chocolate e massa de pimenta; e o preparo do pastel tostado, versão sem fritura que possui 43% menos gordura.

O cardápio tradicional de pastéis vem acompanhado, também, de um diferencial de bebidas geladas: as sodas italianas Monin, nos sabores maçã verde, cranberry e tangerina. Os cafés, típicos desse estilo de loja, têm tipos como o expresso e coado, mas também especiais como o cappuccino e mocaccino.

“Mogi Mirim é uma praça interessante e que ainda era carente de uma operação como a nossa. Tenho certeza que os moradores da região vão fazer uma boa recepção”, destaca Fernando Souza, coordenador de Marketing da 10 Pastéis.