10 Pastéis inaugura primeira loja de rua praiana em Porto Seguro – BA

Marca abre unidade de olho no turismo que a cidade traz, com o objetivo de tornar a marca conhecida nacional e até internacionalmente

A 10 Pastéis inaugurou nesta quinta-feira (7) sua primeira loja de rua em uma cidade praiana. Localizada em Porto Seguro – BA, um dos principais destinos turísticos do Brasil, a unidade é a segunda da marca no estado e contará com os diferenciais da rede, como pastel tostado – com 43% menos de gordura, borda recheada e três tipos diferentes de massas: tradicional, pimenta e de chocolate.

O diretor executivo da 10 Pastéis, Marcos Nagano, destaca que a unidade inaugura um novo cardápio, mais enxuto e voltado para as novas tendências de consumo. “Identificamos que o nosso antigo menu tinha muitas opções, fazendo com que o consumidor demorasse para escolher o que ia pedir, resultando em filas. Com esse novo cardápio, tentamos minimizar isso, agilizando o atendimento e a própria produção dos pastéis”, ressalta Nagano.

Para o gerente de expansão da marca, Lucas Figueredo, a abertura da unidade é um movimento estratégico muito importante para o crescimento nacional e até internacional da rede de franquias. “Porto Seguro é um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil. Por isso, a abertura dessa loja é muito importante, além do movimento turístico, para que a nossa marca seja conhecida, o que pode nos ajudar a alcançar novas unidades e no Brasil e até fora do país”, ressalta.

A unidade localizada na Rua dos Navegantes, 210, no centro de Porto Seguro, conta ainda com outros diferenciais, como Happy Hour e música ao vivo em um ambiente que comportará cerca de 80 pessoas sentadas. Além disso, está prevista para abril a instalação do rodízio de pastéis, uma novidade da marca que deu muito certo em São Paulo e agora deve ser replicada em outras unidades da rede. Além das opções de pastéis, a loja conta com diversas opções de pratos prontos, quatro tipos de saladas, além de panquecas, porções e combos para atender a todos os gostos.