Franquia Intersmile

Com foco em resultados, qualidade no atendimento e tratamentos a preços acessíveis, suas clínicas têm um padrão excepcional de infra-estrutura e os métodos e processos seguem um rigoroso controle. Além disso, equipamentos de última geração e parcerias com grandes empresas de materiais odontológicos garantem um posicionamento de mercado inteligente e único.

O Dr. Júlio Brant um dos sócios,  explica como surgiu a INTERSMILE:

“Minha obsessão por resultados foi o ponto de partida para a definição do sistema INTERSMILE. A análise de números e uma constante avaliação de desempenho de nossa clínica, permitiu aprimorar ainda mais nosso modelo de gestão. A atuação de sócios com formação em economia, administração e arquitetura, assim como uma experiente consultoria em negócios e franchising foi fundamental na formatação da empresa. Trata-se, em síntese, de mais um processo de constante inovação e aprimoramento profissional. Mas, principalmente, um sistema ao alcance de todos que desejam tornar-se sócios e assim, obter um crescimento profissional diferenciado, com rápido retorno de seu investimento”.

Dr. Júlio Brant é Key Opinion Leader (KOL) para o Brasil e América Latina de duas das maiores empresas multinacionais de Odontologia do mundo e assim, responsável pela difusão de inovações, idéias e produtos.

A empresa INTERSMILE tem entre seus sócios profissionais das áreas de administração e economia com vasta expertise em plano de negócios e gestão estratégica, o que facilita aos franqueados entrar no mercado de maneira certa e competitiva. Além disso, conta com a orientação de empresas parceiras nas áreas de comunicação, gestão de negócios e gestão de carreira, criando um ambiente favorável ao seu crescimento profissional e ao crescimento de seu negócio. “

“Necessitamos trabalhar com custos cada vez mais competitivos. Devemos entender que os clientes de Odontologia têm as mesmas características de consumo de qualquer outra atividade. Ou seja, estão cada vez mais sofisticados e sensíveis a preço. Dispõem de pouco tempo e querem mais conveniência. Têm alta expectativa quanto a serviço e atendimento. E são, infelizmente, cada vez menos fiéis. Estar apto a enxergar as possibilidades, mas principalmente disposto a utilizar ferramentas de atendimento, de gestão e de tecnologia, pode fazer uma grande diferença para quem pretende entrar nesse merca- do de maneira diferenciada”, afirma Rafael Pentagna Guimarães Costa, diretor-operacional da INTERSMILE.

Fonte: Site Intersmile


Dados de Investimentos

Loja

Área

Min: 80 m2
Max: 250 m2

Capital de Giro

Min: R$25.000,00
Max: R$50.000,00

Instalações

Min: R$180.000,00
Max: R$250.000,00

Taxa de Franquia

Min: R$65.000,00
Max: R$65.000,00

Retorno

Min: 18 meses
Max: 24 meses

Faturamento Médio

R$100.000,00

Taxa de Propaganda

R$0,00 ()

Royalties

R$0,00 ()

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