Pizza Makers

“Somos mais do que um restaurante ou uma marca, o Pizza Makers representa o conceito de uma nova geração: a geração MAKERS”. Tendência nos Estados Unidos e Europa, a ideia foi trazida para o Brasil pelo empresário Gregório Machado.

Imerso nos planos de entregar ao consumidor um produto que tivesse a criatividade como o principal ingrediente, a marca conquistou o público permitindo que o cliente tenha a possibilidade de reinventar todos os dias os seus sabores favoritos de Pizzas, Calzones e Saladas. Com um cardápio de dar água na boca, que conta com mais de 32 ingredientes entre diferentes tipos de massas, molhos, queijos, proteínas e acompanhamentos, a pizzaria tem agradado tanto paladares mais clássicos, fitness ou até mesmo vegetarianos. Nas nossas lojas, o cliente vivencia o real conceito makers, onde podem despertar os ideais de “faça você mesmo” e de “pensamento fora da caixa” para uma experiência transformadora, que possa ir além da refeição e contagie o restante do dia.

Aliado do bom gosto e voltado para atender às exigências do mercado, a marca lança ainda este ano novos sabores ideais para o público mais fitness, com massas feitas de batata doce, brócolis e linhaça.

A prova do sucesso do menu vai além dos números de crescimento e pode ser notada nas redes sociais da empresa, onde não faltam são depoimentos de quem já viveu pela experiência. “Você pode montar a pizza do seu jeito, massa fina tradicional ou integral, cobertura bem feita com produtos de qualidade, fica pronta rapidinha!”, diz um. “Adoro o sistema de montar sua própria salada ou pizza! Nunca perde a graça!”, ressalta outro relato. “A massa da pizza é excelente, fininha e crocante no ponto. Ingredientes variados, para todos os gostos!”, exalta.

“Nas nossas lojas, o cliente vivencia o real conceito makers. Queremos que todos os nossos clientes despertem os ideais de “faça você mesmo” e “pensar fora da caixa” para uma experiência transformadora, que possa ir além da refeição e contagie o restante do dia. Afinal de contas, a vida fica mais divertida quando saímos da rotina”.


Dados de Investimentos

Loja

Área

Min: 26 m2
Max: 40 m2

Capital de Giro

Min: R$20.000,00
Max: R$20.000,00

Instalações

Min: R$350.000,00
Max: R$350.000,00

Taxa de Franquia

Min: R$39.500,00
Max: R$39.500,00

Retorno

Min: 36 meses
Max: 36 meses

Faturamento Médio

R$110.000,00

Taxa de Propaganda

2,00 (% sobre faturamento bruto)

Royalties

5,00 (% sobre faturamento bruto)

Quer ser franqueado?

Entre em contato conosco.