Yes! Idiomas se destaca em 2016 e visa expansão com a ExpoFranchising ABF-Rio

Entre os dias 06 e 08 de outubro, a rede de cursos de idiomas Yes! participa da10ª Expo Franchising ABF-Rio. Entre franqueados e colaboradores, são esperadas mais de 20 mil pessoas no Riocentro, na zona oeste da cidade. O evento é considerado um dos maiores do setor.

Para Clodoaldo Nascimento, presidente da Yes!, a presença na feira é fundamental para os planos de expansão da rede, que inclui as regiões sudeste, nordeste e centro-oeste como foco. Com a participação na 10ª Expo Franchising ABF-Rio, a Yes! tem a expectativa de fechar 10 novos contratos.  Referência no mercado de escolas de idiomas, a marca espera fechar o ano com 175 unidades. Em 2016, a Yes! também recebeu o selo de excelência da ABF pela 10ª vez consecutiva.

A rede lançou recentemente o seu primeiro aplicativo, para os sistemas operacionais iOS e Android. Na plataforma “Portal do Aluno” é possível acessar informações do aluno, como controle de notas e faltas e até mesmo questões financeiras. O aplicativo também conta com jogos para fidelizar os estudantes.A novidade faz parte do compromisso da Yes! em oferecer uma educação de qualidade aliada à tecnologia aos alunos mais jovens.

Na sexta-feira, 07, às 18h, Clodoaldo Nascimento promove o lançamento de seu livro, Diga Yes! para o Sucesso, da editora Monte Castelo Idéias. O diretor executivo da rede, Rogério Gama, ministra palestra no último dia do evento, às 17h. Rogério aborda o tema “Consultoria de Negócios” e dará dicas aos participantes empreendedores sobre abrir seu primeiro negócio.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito