Yes! Cosmetics inaugurou duas franquias em Londrina (PR)

A cidade de Londrina é a primeira do Paraná a contar com franquias da Yes! Cosmetics, marca nacional de cosméticos e perfumaria que não para de crescer e visa se expandir ainda mais na região sul do país. As empresárias e sócias Andrea Barrios e Sandra Gusmann acreditam tanto na marca que resolveram abrir logo duas lojas! Uma no Shopping Catuaí Londrina (inaugurada em 26/06) e outra localizada na Rua Sergipe, 444 (inaugurada em 28/06).

“A ideia inicial foi buscar uma franquia com boa rentabilidade e que me proporcionasse segurança, mas quando conheci a Yes! Cosmetics percebi que eu havia encontrado muito mais, uma estrutura impecável, alegre, moderna, colorida, produtos acessíveis e pessoas apaixonadas pelo que fazem. O resultado foi iniciar logo com duas lojas em Londrina, almejando outras a curto prazo”, afirma Andrea que inicia ao lado de Sandra, sua carreira de franqueada em parceria com a Yes!.

De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.

Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, além de uma linha de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.