Yes! Cosmetics agora com franquia também em Caxias do Sul (RS)

A Yes! Cosmetics, marca nacional de cosméticos e perfumaria, que já possui mais de 90 unidades em todo o país, tem como principal objetivo atualmente a abertura de lojas e quiosques na região Sul e Sudeste do Brasil. Seguindo esse plano de expansão, a mais nova operação Yes! foi inaugurada no final de setembro na cidade de Caxias do Sul (RS).

O quiosque está localizado no Shopping Iguatemi Caxias, que possui excelente localização e a nova franqueada, Lívine Spiandorello, tocará sozinha esse negócio com a confiança na qualidade dos produtos da marca de um dos segmentos de franquia que mais cresce hoje em dia no Brasil. “Sempre tive o sonho de trabalhar com cosméticos, fui estimulada desde pequena a gostar de maquiagem, cremes e perfumes. Assim que conheci a Yes! me apaixonei pelos seus produtos acessíveis e com ótima qualidade. Deixar as pessoas mais bonitas me encanta muito!”, afirma Lívine que está animada com a possibilidade de facilitar o acesso aos produtos da marca a todos da sua região.

De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.

Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, além de uma linha de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.