Yes! apresenta tecnologia inovadora durante a Expo Franchising ABF Rio 2015

Há mais de quatro décadas no mercado, a rede de franquia Yes! é uma das maiores escolas de idioma no Rio de Janeiro. Das 151 unidades espalhadas pelo Brasil, 80 delas estão localizadas no estado. Visando fortalecer ainda mais a marca no segmento, além de conquistar novos franqueados, a Yes! irá participar pela 9ª vez da Expo Franchising ABF Rio 2015. O evento será realizado no Riocentro, de 1º a 03 de outubro, e espera receber mais de 28 mil visitantes.

Por meio de um estande moderno, a rede irá apresentar aos espectadores o novo conceito de sala de aula, que será demonstrado durante a iniciativa. “Investimos em uma tecnologia inovadora, que irá proporcionar aulas cada vez mais interativas. Além disso, a sala tem que ser um ambiente atraente ao aluno, para que ele se inspire a aprender outra língua, como o inglês ou o espanhol”, diz o presidente da marca, Clodoaldo Nascimento.

Segundo ele, fica cada vez mais evidente que as pessoas precisam se qualificar. No Brasil, apenas 5% da população fala um segundo idioma, e quando se aplica uma prova de proficiência, esse número cai para 2%. Diante disso, a missão da Yes! se baseia em diferentes pilares, como ensinar novas línguas, estimular o aprendizado, atualizar conhecimentos constantemente e fazer com que a tecnologia auxilie de forma efetiva no dia a dia das aulas.

A Expo Franchising ABF Rio 2015 também é uma oportunidade para apresentar a marca aos que desejam investir em uma franquia. Os planos de expansão da Yes! são de preencher alguns bairros que, graças ao crescimento geográfico, se tornaram mais atraentes para a rede.

A expectativa é fechar o ano com mais de 180 unidades em todo o país, e crescimento de 25% em volume de negócios. De acordo com a gerente de expansão, Clarice Caliman, a desaceleração econômica faz com que as pessoas busquem ampliar o conhecimento para conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho. Com isso, a demanda por cursos de línguas aumenta.

O investimento inicial para abrir uma unidade da Yes! é a partir R$ 100 mil e o lucro médio aproximado é de 30% sobre o faturamento, com prazo de retorno que varia entre 18 e 24 meses. Entre os benefícios que a rede oferece está a isenção do pagamento das taxas de royalties e de publicidade.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito