Xuxa e SMZTO levam marcas para a ABF Rio 2015

Maior evento de franquias do Rio de Janeiro, a Expo Franchising ABF Rio 2015 reunirá entre 1 e 3 de outubro, no Riocentro, mais de 250 marcas de diferentes segmentos, em destaque a Casa X, rede de casas de festas e a Espaçolaser, clínica de depilação a laser, ambas da artista Xuxa em sociedade com a SMZTO Holding de Franquias. Com estimativa de público 5% maior do que o ano passado, o evento espera movimentar R$ 200 milhões. Apesar da crise, o franchising nacional cresceu 11% no primeiro semestre deste ano, se comparado ao mesmo período do ano passado, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Casa X
A Casa X, primeira rede de franquias de casas de festas infantis, lançada em 2012, já atingiu a marca de 50 unidades comercializadas por todo o Brasil. Está inserida em um mercado que cresce 30% e movimenta cerca de R$300 milhões anualmente, conforme pesquisas do Sebrae, e tem como público-alvo 45 milhões de crianças entre 0 e 14 anos, de acordo com dados do IBGE, do censo de 2010.

Espaçolaser
A Espaçolaser é uma rede de clínicas especializadas em depilação a laser, empresa com 13 anos no mercado, referência em qualidade, inovação e resultado garantido, proporcionando conforto e bem-estar a homens e mulheres que prezam pela beleza e praticidade. Com mais de 50 unidades pelo Brasil, a franquia pode ser instalada em espaços a partir de 30m². O retorno do investimento está previsto para acontecer em até 24 meses e a margem de lucro está acima de 30%.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!