Walking Party pretende crescer 20 % em 2016

Há três anos em operação, o Walking Party, é um ônibus customizado para receber aniversários, festas particulares, esquenta pré-balada, happy hour, confraternizações, despedidas de solteiro, festas em geral, baladas infantis, além de servir de base de apoio em eventos, entre outras ideias.

O Walking Party faz parte do Grupo Multifranquias, e está classificada como microfranquia cujo investimento inicial é até R$ 80 mil.

Com 20 unidades distribuídas em 10 estados brasileiros, o franqueado tem um investimento inicial de R$ 80 mil para aquisição do veiculo e fazer sua customização e fatura em média R$ 30 mil por mês.

“O ônibus pode ser alugado para divertir todas as faixas etárias, o uso mais comum é para festas de adolescentes. O aluguel é calculado em função do número de ocupantes, e a festa completa, com iluminação e a contratação de DJ, pode custar até R$ 2.900,00, por um período de 3 horas”, explica Edson Ramuth, fundador da marca.

Em 2015, a rede faturou R$ 7,2 milhões, e inaugurou cinco unidades, nos estados de: Sergipe, Goiás e São Paulo. E para 2016, espera crescer 20% e pretende levar a marca para outros estados brasileiros e também para os EUA.

“Até o final do primeiro semestre de 2016 iremos abrir a primeira unidade do Walking Party em Miami, nos EUA. Acho importante para qualquer empresa brasileira procurar outros nichos de mercado, principalmente por conta do atual momento que a economia nacional está passando, porém independente do tipo de negócio que deseja montar, é muito importante fazer um planejamento para que o negócio de certo”, ressalta Ramuth.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!