Vila Olímpia inaugura unidade Yázigi

Destaque ao apoio recebido da franqueadora, fundamental!

O badalado bairro da zona sul de São Paulo, que mistura, com maestria, ruas arborizadas e tranquilas, restaurantes, casas noturnas disputadas e escritórios de empresas nacionais e multinacionais, ganhou, no início deste mês, uma unidade Yázigi. Localizada na Rua Gomes de Carvalho, 1.581, loja 2, a escola de idiomas está em funcionamento desde 1º de dezembro. De acordo com o franqueado Wellington Queiroz, que foi aluno Yázigi e voluntário em um projeto de ensino de inglês em um programa da Pearson, o Cidadão Pró-Mundo, a ideia de se tornar um franqueado da marca surgiu quando ele, executivo do mercado, decidiu que mudaria de ramo. “Conhecia o Yázigi e sua metodologia, admirava a marca e acreditava no seu potencial. Junto a isso, encontrei a oportunidade de inaugurar uma unidade Premium nesse território seleto e raro que é a região da Vila Olímpia, Vila Nova Conceição e Itaim. O potencial nessa localidade é enorme”, explica.

Queiroz destacou ainda o apoio recebido da franqueadora, fundamental, segundo ele, mesmo sendo um executivo com experiência. “O suporte ajudou a queimar várias etapas. Tive respaldo dos departamentos de inteligência, planejamento e implantação e, hoje, com a escola recém-inaugurada, temos um número muito relevante de alunos, e que não para de crescer”, diz.

A inauguração ocorreu com a presença de muitos convidados que deram retorno altamente positivo e qualificado sobre a percepção do projeto arquitetônico da unidade, com uma estrutura mais Premium e de alto valor agregado, especialmente para um público mais exigente formado pelos executivos da região. O apresentador Yudi Tamashiro, conhecido principalmente pelo programa “Bom Dia & Cia.”, foi um dos convidados a comparecer ao evento, que contou com demonstrações interativas de professores que ensinaram, em inglês, como montar um autêntico temaki, e em espanhol, como fazer guacamole.