Vazoli recebe, pelo 5º ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising

O prêmio é promovido, anualmente, pela Associação Brasileira de Franchising e é considerado uma das principais honrarias do setor

A Vazoli, rede de franquias de ativos financeiros, conquistou, no último dia 20, o quinto Selo de Excelência em Franchising (SEF) consecutivo, promovido pela Associação Brasileira de Franchising. A cerimônia de premiação ocorreu no World Trade Center (WTC), em São Paulo. 

O SEF, que chega a sua 28º edição, é estabelecido com base em pesquisa feita com os franqueados das marcas inscritas, sem o intermédio dos gestores das redes. O selo reflete o desenvolvimento e evolução das marcas na busca de eficiência em suas operações e na relação com seus fraqueados 

“Com dez anos de existência, receber nosso quinto Selo consecutivo, é ter a certeza que estamos no caminho certo, de que as dificuldades do início valeram a pena”, comenta Eric Vaz de Lima, sócio-fundador da rede. 

Considerada a maior rede de créditos do país, a Vazoli completa dez anos em 2018 com a marca de 100 unidades presentes em mais de 90 cidades espalhadas por 20 estados brasileiros. A empresa tem como meta fechar o ano de 2018 com mais de 130 unidades. 

“Nosso crescimento está atrelado a nossa honestidade e na forma como tratamos nossos franqueados e público final. Hoje, a Vazoli é uma enorme família que cresce a cada dia“, finaliza Eric.