Vazoli, maior franquia de crédito do Brasil, amplia atuação em três estados no mês de Outubro

Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro somam 15 unidades da rede em seus territórios

No mês de Outubro, a Vazoli, rede que comercializa produtos financeiros, amplia atuação em três estado do Brasil. Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná são as regiões beneficiadas com novas unidades do negócio. Os moradores locais poderão ter acesso a diferentes serviços oferecidos pela franquia como empréstimo pessoal e consórcio. Atualmente, a marca possui 15 unidades espalhadas nos territórios.

O crédito consignado, o mais procurado na rede, é exemplo de como o segmento financeiro está em crescimento. Segundo o Banco Central, a busca pela modalidade aumentou 22% no primeiro trimestre de 2017 em comparação com o mesmo período de 2016. Ainda de acordo com a instituição, o serviço de empréstimo possui estoque de R$ 302,4 bilhões, sendo que deste total cerca de 94% são destinados aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

A unidade localizada no bairro de Taquara, no Rio de Janeiro, recebe os clientes desde o dia 3. No município de Blumenau, em Santa Catarina, os moradores podem tirar suas dúvidas sobre os serviços prestados pela Vazoli a partir do dia 9. Já a loja em Medianeira no oeste do Paraná, inaugura no dia 16.

“As regiões Sudeste e Sul são estratégicas para a expansão da rede. Os estados possuem muitos militares, aposentados e pensionistas. Estes consumidores são o público alvo da rede. Juntos, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina soma 15 unidades da Vazoli”, conta Eric Vaz de Lima, diretor executivo da franquia.

Os consumidores encontram na rede uma série de serviços financeiros, que contemplam desde crédito consignado e financiamentos, até crédito pessoal, consórcio e seguros.

Para ser um franqueado da Vazoli, o investidor deve desembolsar a partir de R$ 60 mil. O prazo de retorno estipulado pela franqueadora é de 8 a 15 meses.