Vazoli Franchising chega a capital do calçado masculino

A Vazoli Franchising é a rede de crédito e financiamento que mais cresce no Brasil, muitas de suas unidades estão instaladas em cidades do interior dos Estados, onde a maioria dos moradores são aposentados, que representam 80% de seus clientes.

Seguindo seu plano de expansão, a Vazoli inaugura no dia 27 de outubro a unidade de Franca, um dos maiores polos de agronegócio e calçadista do estado de São Paulo. “Sinto que as pessoas estão preocupadas com a crise, muitas fábricas da cidade estão demitindo funcionários e este assunto é dominante nas rodas de amigos. Algumas pessoas estão postergando seus sonhos devido ao medo de ficarem desempregados”, disse Jefferson Eduardo Moreto Cestário, franqueado da Vazoli em Franca.

Em busca por um bom negócio no site da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Cestário conheceu a Vazoli e se interessou pelo modelo de negócio. “Busquei saber mais sobre a rede, pesquisei e tirei dúvidas. Quando entrei em contato com a franqueadora senti muita confiança para fechar o negócio”, contou.

Um dos diferenciais da Vazoli, é que a rede treina seus colaboradores para realizar uma consultoria financeira para seus clientes antes mesmo que eles fechem negócio. “É primordial conhecer a vida financeira do cliente, assim conhecemos suas limitações e podemos oferecer o produto correto para cada perfil, com parcelas que realmente caibam em seu bolso”, explicou Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli.

Consultoria e produtos certos, esse será o diferencial da Vazoli unidade Franca, que já cria ótimas expectativas em Jefferson. “Até o sexto mês após a inauguração pretendo estar vendendo R$150 mil/mês”, especulou o franqueado que reconhece o momento complicado que a economia está passando. “Acredito que pior que a crise é o sentimento de crise que a população está tendo. Esse sentimento ao meu ver perdurará por mais dois anos. Minha unidade poderá ajudar os clientes oferecendo o produto correto conforme suas necessidades, visando o bem-estar dos clientes fazendo com que eles possam realizar seus sonhos”, salientou.

A Vazoli se destaca por seus diferenciais junto aos clientes que tem à sua disposição as melhores oportunidades, colaboradores treinados para oferecer as melhores oportunidades de adquirir produtos como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), consórcios, seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários), com uma estrutura que garante as melhores negociações e taxas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!