Vazoli chega a Monte Azul Paulista e inaugura mais uma unidade

A Vazoli, rede de franquias do segmento financeiro, inaugura a unidade de Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo. A nova loja estará localizada na Rua São Pedro, 281, no Centro, e os clientes podem conferir os serviços oferecidos pela marca a partir do dia 25 de agosto.

Segundo dados da Serasa Experian, a procura por crédito aumentou 11,1% no primeiro semestre de 2018 quando comparado com o mesmo período do ano passado. Foi este cenário que despertou a vontade de Carolina Bitencourt de adquirir uma franquia.

“Tive a experiência de ser colaborada em uma unidade, achei o ramo interessante e, com o aumento da busca por crédito, um mercado promissor”, explica Carolina.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de serviços cresceu 9,3% no primeiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período de 2017. No mesmo período, o setor do franchising teve um aumento de 5,1%, passando de R$ 36 bilhões para quase R$ 39 bilhões.

Considerada a maior rede de créditos do país, a Vazoli completa dez anos em 2018 com mais de 100 unidades presentes em mais de 90 cidades espalhadas por 20 estados brasileiros. A empresa tem como meta fechar o ano de 2018 com mais de 130 unidades.