Vazoli abre terceira unidade na capital do Mato Grosso do Sul

Há dois anos no centro da cidade, maior franquia de crédito do país chega ao bairro Aero Rancho

Franqueado em duas operações da Vazoli em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, João David Miranda, inaugura a terceira unidade na cidade. O estabelecimento chega para dar mais comodidade aos clientes que vivem no bairro Aero Rancho e arredores. Com inauguração ocorrida dia 10 de julho, a Vazoli totaliza mais de 90 pontos abertos.

“A ideia é levar os serviços financeiros para perto do cliente e realizar uma consultoria mais assertiva. Já temos uma unidade no centro e outra no bairro Moreninhas. Queremos expandir para os bairros afastados da capital”, comenta João, que comanda a unidade junto com o sócio Dimas Grison.

Dentre os diversos produtos que a rede oferece como seguros, consórcios e financiamentos, o crédito consignado é um dos mais procurados. Os juros mais baixos e a facilidade no pagamento chamam a atenção para este serviço.

“Esta modalidade de crédito é atrativa principalmente para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos em geral. A vantagem do crédito consignado são os valores das parcelas descontados direto da folha de pagamento do contratante”, explica Eric Vaz de Lima, diretor executivo da rede de crédito.

A Vazoli trabalha em contato direto com as instituições financeiras, sem necessidade de um intermediário, o processo agiliza a liberação do dinheiro e permite negociação de condições especiais. São mais de 25 bancos cadastrados junto à rede que pretende abrir 20 novas unidades em 2017.