Vai viajar no fim do ano? Conheça serviços para facilitar sua vida neste período

Com a chegada das festas de fim de ano, muitas famílias se preparam para tirar as tão sonhadas férias. Pensando nisso, a Maria Brasileira – especializada em serviços de limpeza, cuidados e conservação de ambientes domésticos e comerciais – oferece 15 serviços em seu portfólio para ajudar seus clientes neste período do ano agitado, que inclui festas e viagens.

De outubro a janeiro, a marca registra um aumento na procura por serviços de limpeza para as residências e de cozinheira/chef para a preparação dos jantares em família. “Além das festividades que costumam reunir as pessoas, o pagamento do 13º ajuda a reforçar a demanda por nossos serviços, que costumam crescer já a partir de outubro, chegando a 20% para limpeza e 15% para passadeira e cozinheira/chef”, explica o sócio-diretor da Maria Brasileira, Felipe Buranello.

Outro serviço que também ganha bastante aderência é o de “Bom Vizinho”, em que um profissional da empresa visita a residência do contratante do serviço para recolher correspondências, fazer uma varredura na frente do imóvel, apagar ou acender as luzes e regar plantas – para não demonstrar o abandono do local.

De acordo com o diretor de operações da Maria Brasileira, Eduardo Pirré, o fim de ano é um período crítico para as famílias que passam semanas fora, especialmente quando o imóvel que não fica em um condomínio fechado. “O cliente escolhe quantas vezes por semana quer contratar o serviço. Ao final de cada visita, o contratante recebe um SMS com informações do serviço e também sobre as condições de sua casa”, explica.

Ainda segundo o diretor, o produto não previne roubos, mas é uma maneira que a Maria Brasileira encontrou de dificultar possíveis invasões ou até mesmo brincadeiras desagradáveis. A rede espera um incremento de até 20% na procura pelo serviço no período de outubro a janeiro.

A rede oferece outros 15 serviços em seu portfólio, como baby sitter e dog walker, que são os passeadores de cachorros, que são indicados para quem pretende se ausentar no fim do ano. Além disso, as atividades de babá e cuidador de idosos também se tornam opções para quem vai viajar e precisa de ajuda nos cuidados fora de casa. “Nossos serviços estão aptos a suprir todas as necessidades de quem precisa viajar, se preocupa com a qualidade de vida da família e quer receber os amigos sem ter trabalho”, diz o sócio-diretor, Felipe Buranello.

Para garantir a qualidade dos serviços prestados, a Maria Brasileira ainda se prepara para este aumento na demanda com a captação de mão de obra especializada e promovendo treinamentos nas unidades franqueadas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!