Vai um café com pastel? 10 Pastéis inaugura loja dentro da Havan em Passo Fundo

Em uma parceria que deve se estreitar ainda mais em 2019, a 10 Pastéis inaugura no dia 8 de dezembro outra franquia dentro de uma unidade da Havan, desta vez em Passo Fundo. A marca levará todo o cardápio e também opções diferenciadas para o Rio Grande do Sul, com o seu modelo de unidade 10 Pastéis Café. A inauguração será no dia 8 de dezembro, às 10h.

A primeira loja em Passo Fundo contará com as tradicionais opções de pastéis doces e salgados em cinco tamanhos diferentes (júnior, mini, pequeno, médio e super), mas terá um diferencial: opções de outros salgados, doces e bolos, assim como bebidas tradicionais de cafés.

Além disso, a unidade também vai oferecer outros diferenciais já tradicionais da marca: as massas de chocolate e pimenta, a possibilidade de adicionar borda recheada aos pastéis e o pastel tostado, com 43% menos de gordura. O horário de funcionamento da franquia será das 09h às 22h.

“Esta loja é fruto de uma parceria com a Havan, que deve ser ampliada no ano que vem, com a inauguração de mais unidades nesse formato”, afirma Fernando Souza, coordenador de Marketing da 10 Pastéis. Segundo o coordenador, a expectativa da chegada da marca em Passo Fundo é alta. “É uma praça muito interessante e que ainda era carente de uma operação como a nossa. Tenho certeza que os moradores da região vão adorar nossos produtos”, destaca.