Usaflex inaugura loja no Mooca Plaza Shopping

A Usaflex, empresa de calçados femininos e masculinos que preza pelo conforto, moda e tecnologia, inaugura mais uma unidade em São Paulo, capital. O novo espaço fica no Mooca Plaza Shopping, com administração do empresário Antoniel Marrachine Lordelo, que já possui outras três franquias da marca.

Segundo Lordelo, a escolha pelo bairro deu-se devido às suas características. “A Mooca possui mais de 450 anos e é um dos distritos mais conhecidos da zona leste de São Paulo, tanto pela história, quanto pela infraestrutura, sendo o bairro com um dos melhores IDH´s do Brasil. Essa região precisava de uma loja que atendesse todas as mulheres que se preocupam com os pés. Nesse contexto, a Usaflex vem trazer ao público feminino, informação de moda sem abrir mão do conforto. Por essa razão estamos muitos felizes em poder trazer para o Mooca Plaza Shopping está nova opção”, explica Lordelo.

Segundo o empresário, a ideia de investir na Usaflex veio após uma pesquisa feita junto às consumidoras, na qual ele percebeu que os itens de maior importância para elas são calce perfeito, conforto, moda e preço justo. “Fui a procura, no varejo calçadista, de uma marca que atendesse esses requisitos. Encontramos na Usaflex essas características, sendo que a empresa possui seleção rigorosa dos fornecedores com uma boa distribuição dos calçados. A tecnologia desenvolvida por eles proporciona o máximo de conforto, resultando em modeles resistentes, flexíveis, macios e duráveis”, conta.

Aqueles que visitarem a unidade poderão conferir as novidades da coleção primavera/verão 2019 da marca, que conta com vários modelos de sapatilhas, sandálias, scarpins, tênis, carteiras e bolsas.