Urban Arts chega ao Paraná com galeria de 200m²

No próximo dia 8, a Urban Arts, rede de galerias de arte  abre sua 17ª unidade. Localizada na cidade de Curitiba, no bairro de Batel, a galeria conta com 200m² e dois pavimentos devidamente organizados para expor as obras e atender ao público em geral e especializado como arquitetos e designers. 

Sob o comando da advogada Catherine Braska, a galeria entra na cidade para cobrir uma demanda de mercado. “Não existe nada como a Urban Arts aqui na região. Conversei com profissionais que dizem sentir falta de produtos modernos, adaptáveis e com bom preço. Estou muito feliz de poder colaborar com a disseminação da arte e também oferecer produtos de qualidade”, comenta Catherine.

Com mais de 40 mil artes autorais e com tiragem limitada, o acervo oferece artes para todos os estilos e gostos e da espaço para artistas independentes do mundo todo. Além das galerias físicas, também é possível conhecer e comprar os produtos pelo site da empresa.

“Curitiba é muito importante para nós, pois é uma cidade chave para a Região. Temos muita confiança que será um sucesso, pois a Urban Arts tem muita sinergia com a cidade”, comenta Gustavo Guedes, sócio diretor da Urban Arts.

Ainda em junho a Urban Arts abrirá mais uma unidade, localizada na cidade do Rio de Janeiro, totalizando 18 galerias abertas. Em expansão, a rede registrou um faturamento de R$21 milhões em 2016 e cresceu 67% em faturamento no primeiro trimestre de 2017, quando comparado ao ano anterior.

Com investimento inicial a partir de R$190 mil, a empresa procura novos investidores e ainda há oportunidade em importantes capitais brasileiras.