Unidade da GOU Franquias é inaugurada em Santa Cruz das Palmeiras

Desde o início de abril, a cidade Santa Cruz das Palmeiras conta com uma unidade da GOU Franquias, rede que oferece tratamentos ortodônticos e clareamento dental de alto padrão e personalizados, acessíveis a toda população.

“Já possuíamos experiência com o setor de franquias e quisermos investir em algo que combinasse conosco. Fomos apresentados à GOU Franquias por uma amiga que já é franqueada e nos apaixonamos pela maneira de trabalhar”, conta Marcelo Almeida, gerente comercial da franquia.

A proprietária Aline Orsini Barbin, que é cirurgiã dentista, e Marcelo Almeida, médico veterinário, contam com uma equipe especializada e pronta para atender os mais variados casos, de uma simples cárie ao mais complexo canal, além do clareamento e aparelho ortodôntico.

A metodologia de trabalho foi desenvolvida pela própria GOU Franquias e torna o atendimento mais eficiente e eficaz. “O diferencial da clínica é o atendimento focado em colocar o bem-estar do paciente em primeiro lugar. Esperamos ser referência no atendimento odontológico da cidade e da região”, completa Almeida.

Inaugurada há um mês, a unidade GOU Clínicas Santa Cruz das Palmeiras deve atender 200 pacientes até junho.