Unidade da Academia Washington Franchising fecha parceria com franquia de alimentação

Alunos da escola de Arapongas, Paraná, tem promoção especial em rede de franquias de fast food

Ações de marketing têm sido cada vez mais utilizadas por franqueadoras para gerar engajamento espontâneo, criando um estímulo ou incentivando a compra e, assim, passando confiança e segurança. Essas ações promovem um vínculo maior do consumidor com a empresa, serviço ou produto, e criam momentos de relacionamento com a marca, de maneira personalizada.

“Além de retorno imediato e engajamento das pessoas, algumas também fidelizam o cliente, por querer aproveitar a oportunidade da campanha, suas vantagens. É um carinho personalizado para o cliente que entende que essas ações são como um agradecimento por ele estar consumindo naquela empresa, uma troca. Isso é tendência e veio para ficar”, explica Milena Lidor, diretora da Franquear Consultoria.

Um exemplo disso é a unidade piloto da Academia Washington Franchising, rede de franquias de ensino de inglês, em Arapongas, no Paraná. Para criar laços com seus alunos e pensando, principalmente, na faixa etária de seu público alvo, a escola fechou uma parceria com duas lojas do Subway, franquia de fast food de alimentação.

Os alunos de Arapongas que forem às duas lojas e apresentarem a carteirinha da Academia Washington Franchising ganham desconto. Na compra de qualquer lanche, exceto os promocionais, com mais R$ 2 ganha refrigerante e um cookie. A promoção é válida até o final do ano.

“O setor de franquias serviços educacionais está sempre em crescimento, mesmo com a crise as pessoas continuam investindo em educação. Neste sentido, precisamos nos destacar e mostrar que nosso diferencial, além de metodologia de ensino e material didático exclusivos, também é saber reconhecer as características de nossos alunos e planejar ações que os aproximem da marca”, afirma Siddhartha Costa, CEO da rede. A Academia Washington Franchising planeja expandir a parceria para outras unidades.