Único Asfaltos faz sucesso na feira de franquias do Nordeste ao levar usina para stand

A rede de franquias Único Asfaltos, participou pela primeira vez da feira da ABF no nordeste e aproveitou todas as oportunidades de negócios ao levar para seu stand a grande estrela das operações das unidades: a usina que fabrica asfalto e que acompanhará os futuros franqueados nos próximos 5 anos.

A presença da usina no stand rendeu muitas visitas de candidatos à franquia, já que naquele momento foi possível entender como a operação da rede funciona. “A nossa intenção ao levar a usina para dentro da feira foi tornar tangível a experiência do futuro franqueado de produzir asfalto. Sim, ele vai fazer asfalto!” afirma Jorge Coelho, presidente da rede.

Com 25 unidades em operação – 3 próprias, 22 franquias, a Único Asfaltos participa da 5ª edição da feira com a intenção de popularizar o uso do asfalto na região mais promissora do País.

A rede possui um modelo de negócio fabril, cujo investimento é de R$ 264 mil, numa área de 300 m² e pode ser operada com apenas dois funcionários – “criamos o asfalto instantâneo, mistura asfáltica para qualquer tipo de uso e tamanho de obra, pensado para fazer o emergencial, popularizando o uso do asfalto”, explica Coelho.

O novo plano de expansão da rede prevê a abertura de mais 66 franquias no prazo de 1 ano e todos os estados do Norte e Nordeste são prioritários para a rede que usinou 165 mil toneladas de asfalto no ano de 2014 e obteve um faturamento de R$ 31 milhões.

Com uma rentabilidade de 30% para o franqueado e a inexistência de uma concorrência direta no mercado, Jorge Coelho afirma que em poucos anos a Único Asfaltos estará presente em todos estados brasileiros.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito