Um negócio de sucesso é a porta de entrada para o sistema de franquias

Muitos empresários com o desejo de expandir seus negócios, ocupar mercado e potencializar a força da marca utilizam o sistema de  franquias como uma forma mais segura e que permite maior velocidade de expansão. O franchising torna o processo de crescimento da marca mais estruturado, cria padrão, processos e dá mais segurança para o empresário na conquista de novos mercados contando com o capital de terceiros.

Porém esse processo exige uma dose alta de preparo, planejamento e estruturação do negócio. Para orientar os empresários que desejam ingressar no sistema, o Grupo BITTENCOURT – consultoria Empresarial nas áreas de Desenvolvimento e Expansão de Redes de Franquias e Negócios – com mais de 30 anos de experiência, promoverá nos dias 01 e 02 de Agosto, o curso “COMO FRANQUEAR SUA MARCA” que tem como objetivo fornecer uma visão geral e estruturada de como expandir os negócios e os principais aspectos técnicos para estruturação e formatação de uma rede de sucesso.

O curso trará aos participantes o conhecimento necessário para entender as etapas necessárias para a formatação da franquia como aspectos jurídicos, definição de perfil do franqueado, serviços de suporte à rede, estruturação e gestão da rede de franquias.

Ministrado pela equipe de especialistas do Grupo BITTENCOURT, o curso tem duração de 16 horas.